Zero lag macd ea forex


Zerolag MACD Usando duas configurações do zerolagMACD. ZerolagMACD 5,10,5 e zerolagMACD 12,24,9 Uma cruz de 5,10,5 dá indicação precoce de mudança de tendência A entrada é quando 12,24,9 cruza. Todos os prazos. Estou usando Heinken Ashi que eu prefiro. Eu assisto para pivôs e apoio e resistência ... o 200 ema .. mercado aberto e fechado e lançamento de dados. Principalmente eu estou negociando 1min e 5 min, mas vou olhar para quadros de tempo mais altos para manter a perspectiva. Na captura de tela, a parada está acima do alto, o alvo é S1. A captura de tela mostra o que procurar. Não era um comércio real. Interessante como o 5,10,5 será muitas vezes (mas nem sempre e não é necessário, mas é realmente bom quando faz) mostram uma cabeça e ombros quando há uma mudança de direção chegando. Mas é necessário aguardar o 12,24,9 para a entrada. Uma vez que o 5,10,5 é tão cedo, ainda pode haver vantagem antes do turno atual. Mas quando o 12,14,9 torna o comércio pode ser tomado com confiança. Imagem anexada (clique para ampliar) oi thnx para postar seu sistema. Há quanto tempo você está negociando isso e qual é a sua taxa de sucesso para este sistema, eu teria pensado que daria sinais mais precisos em prazos maiores que eu tenho negociado para sempre. Esta estratégia particular evoluiu ao longo de algum tempo. Eu apenas comecei a negociá-lo em sua forma atual desde o início do tópico. É bom em todos os tempos. Pessoalmente, eu não gosto de grande abaixamento, então eu gosto de negociar prazos mais rápidos. Este último intercâmbio que entrei muito cedo, mas, ao olhar para os prazos mais altos, eu decidi que era bom fazer isso, já que era devido a uma correção. Parece que está girando em torno do suporte no S2. A 1h parece ser boa, eu não ficaria surpreso se o EURUSD corrigisse todo o caminho de volta ao pivô diário da madeira (linha horizontal amarela) Imagem anexa (clique para ampliar) Sistemas Zerolag MAMethod 0: SMA - Média móvel simples MAMethod 1: EMA - Média móvel exponencial MAMethod 2: Wilder - Média móvel móvel exponencial MAMethod 3: LWMA - Média móvel móvel ponderada MAMethod 4: SineWMA - Média móvel ponderada seno MAMethod 5: TriMA - Média móvel triangular MAMethod 6: LSMA - Média móvel mínima (ou EPMA, Regressão linear Linha) MAMethod 7: SMMA - Média móvel suavizada MAMethod 8: HMA - Média móvel de casco por Alan Hull MAMethod 9: ZeroLagEMA - Zero-Lag Média móvel exponencial MAMethod10: DEMA - Média móvel exponencial dupla por Patrick Mulloy MAMethod11: T3 - T3 por T. Tillson MAMethod12: ITrend - Instantaneous Trendline by J. Ehlers MAMethod13: Mediana - Moving Median MAMethod14: GeoMean - Geometric Mean MAMethod15: REMA - Regularized EMA by Chris Satchwe Ll MAMethod16: ILRS - Integral da inclinação da regressão linear MAMethod17: IE2 - Combinação de LSMA e ILRS

Comments

Popular Posts